top of page

Como ajudar?

Como associação sem fins lucrativos vivemos de e para a comunidade. Neste sentido, aceitamos colaboração de diversas formas, desde voluntariado, doações, ou elaboração de atividades sempre que de acordo com os nossos valores.

Crowdfunding para reparar o telhado

Realizámos um crowdfunding para reparar o telhado das nossas instalações que deixa entrar água impossibilitando a realização de actividades quando chove e pondo em risco a nossa biblioteca que é a única biblioteca pública da freguesia de Campanhã, no Porto

Apesar de não termos conseguido angariar toda a quantia necessária, estamos a planear iniciar a reparação em breve da parte que é possível para já. Se ainda quiseres contribuir podes fazê-lo com doações de materiais, dinheiro ou voluntariado para reparar o telhado.

Parte de fora das instalações da Associação Movimento Terra Solta com várias pessoas

Voluntariado

Todos os sábados, das 10h às 17h, temos as portas abertas para quem se quiser juntar a nós e participar nas atividades de manutenção da nossa Quinta Pedagógica de Campanhã.

Grupo de pessoas em volta de um canteiro e semear feijão

Atividades variadas

Se tiveres uma ideia de oficina, prática de agricultura biológica, plantação de árvores ou outra actividade relacionada com os nossos valores conta-nos essa ideia para juntos a pormos em prática.

Suculentas e pequenas pinhas dentro de pequeno carro de brincar com terra em madeira pintada

Doações

Aceitamos doações em género (como instrumentos agrícolas, sementes e plantas agrícolas ou de árvores autóctones, alimentos, livros e outros) e em valor monetário de forma a suprir as necessidades da AMTS e comunidade envolvente.

Suculentas e duas pás e um ancinho

Torna-te membro

Se te identificas com os nossos valores e queres ter um papel mais ativo na Associação Movimento Terra Solta, podes tornar-te membro.

121994334_3614487841915368_4972252899706723848_n.jpg
bottom of page